Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do ato de recebimento do seu pedido pedido.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, INCLUINDO todas as ETIQUETAS do PRODUTO em seus lacres ORIGINAIS sem sinais de uso.

- Produtos PROMOCIONAIS, não é realizado troca ou devolução.

- Peças PROMOCIONAIS podem estar com pequenos defeitos de fábrica, por esse motivo os descontos muitas vezes são agressivos, chegando até a 80%. 

- Para a realização da TROCA e ou DEVOLUCAO, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, não será realizado a troca ou estorno;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- O envio para a troca do objeto é custeado pelo LOJA, já o envio de retorno para o cliente é custeado pelo CLIENTE.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do ato de recebimento do seu pedido.

 


PRODUTO COM DEFEITO

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no WhatsApp (47) 99904-4999 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.


Vale ressaltar que a MUNDO LULU não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Produtos personalizados e exclusivos.

 


AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

 


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

Todos os produtos da MUNDO LULU são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações acima tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no WhatsApp (47) 99904-4999 e recuse o produto na hora da entrega.

 


REEMBOLSO DO VALOR:

Assim que o produto chegar aqui na MUNDO LULU e o processo de análise de devolução for concluído.

O valor será restituído a você em ate 7 dias ÚTEIS.